Departamento de Pediatria seleciona monitores de graduação

12 de novembro de 2021 - , , , ,

Até às 16h do dia 17 de novembro, o Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG recebe as inscrições dos candidatos para atuar no Programa de Monitoria da Graduação, nas disciplinas Pediatria I e II. Os interessados devem preencher o formulário online (clique aqui) e enviar um email para pedfmpmg@outlook.com com os documentos solicitados no edital

Confira o edital.

A oferta é de seis vagas para voluntários, sendo quatro de ampla concorrência e duas vagas de ações afirmativas. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados entre o 6º e 8º períodos do curso de Medicina da UFMG e que tenham sido aprovados nas disciplinas Pediatria I e II.

A seleção compreende análise de currículo e do histórico escolar, além de uma redação. O resultado será divulgado no dia 22 de novembro. A monitoria terá vigência de 1º de dezembro de 2021 a 25 de fevereiro de 2022 e a carga horária é de 12 horas semanais.