Departamento de Saúde Mental seleciona monitores de graduação para três disciplinas

04 de maio de 2021 - , , , , ,

O Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Medicina da UFMG está selecionando bolsistas e voluntários para atuarem nas disciplinas Semiologia e Nosologia Psiquiátrica (SAM023) e Psicologia Médica (SAM024). Também há cadastro de reserva para a disciplina Saúde Mental em Cuidados Primários (SAM025).

As inscrições são online e podem ser feitas até 11 de maio por estudantes de Medicina com disponibilidade de 12 horas semanais e que tenham sido aprovados na disciplina de interesse. A seleção compreende análise de histórico escolar e curriculum vitae, além de entrevista.

Semiologia e Nosologia Psiquiátrica

Há uma vaga para bolsista de ampla concorrência, uma para ações afirmativas e duas para voluntários.

Psicologia Médica (SAM024)

São disponibilizadas duas vagas para voluntários.

Saúde Mental em Cuidados Primários

O Departamento informa que não há bolsas disponíveis no momento, mas há probabilidade de que seja disponibilizada uma dentro do período de validade do edital

Confira os resultados:

Resultado final: Semiologia e Nosologia Psiquiátrica 5º período (ampla concorrência)

Resultado final: Semiologia e Nosologia Psiquiátrica (Ações Afirmativas) 5º período

Resultado final: Psicologia Médica 7º período

Resultado final: Saúde Mental em Cuidados Primários 8º Período