Departamento seleciona bolsistas e voluntários para programa


11 de fevereiro de 2025 - ,


O Departamento do Aparelho Locomotor, recebe até o dia 16 de fevereiro, inscrições para candidatos a uma bolsa na modalidade PBEXT, uma bolsa na modalidade PBEXT ação afirmativa e quatro vagas para alunos voluntários. As vagas são para atuarem no “Programa de Educação em Saúde para Pacientes com Lúpus Eritematoso Sistêmico e seus familiares” – SIEX 500203.

Os bolsistas deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, enquanto os alunos voluntários deverão dedicar 8 horas semanais, incluindo obrigatoriamente o período matutino na terça-feira e preferencialmente, na quarta-feira à tarde.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de graduação em medicina e que tenham terminado o 4° período.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio de Curriculum Vitae completo, contendo dados pessoais, contatos telefônicos e e-mail atualizados, para o endereço eletrônico dalo@medicina.ufmg.br, e no assunto da mensagem, deve conter: Inscrição PBEXT 01/2024