Diretoria discute com setores ações para economia de água e energia

02 de fevereiro de 2015 -

Dada a gravidade da situação hídrica atual do país, a Diretoria da Faculdade de Medicina da UFMG reuniu hoje, 2 de fevereiro, alguns dos setores da instituição para a discussão de ações para racionalização do uso de energia e água.

Inicialmente, foram convocados a participar da reunião os setores de Infraestrutura Operacional, Engenharia, Relações Institucionais, Superintendência, Assessoria de Comunicação Social e o Centro de Informática em Saúde.

De acordo com o diretor da Faculdade, Tarcizo Nunes, posteriormente outros setores serão convocados para reuniões para que a campanha seja realmente efetiva e conte com a participação de todos.

“A Faculdade, como uma escola pública de ensino que tem um contingente de mais de cinco mil alunos, 300 funcionários e 400 professores, não deve somente ficar ciente da grave situação que enfrentamos agora. Nós temos que ser exemplos”, afirmou o diretor.