Divulgada lista de trabalhos aprovados no 2º Congresso de Fono

08 de abril de 2016

A relação de trabalhos aprovados no 2o Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG já está disponível para consulta. Inscritos podem acessar a lista através da página do evento, ou clicando aqui.

Também foram disponibilizadas as orientações para a apresentação dos trabalhos no formato de pôster e tema livre.

Sobre o Congresso

A segunda edição do Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG tem como tema a “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Profissional”. O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de maio e é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, residentes e profissionais da área de saúde e educação. As inscrições podem ser feitas através do site do Congresso, ou durante o evento, com diferentes valores para estudantes e profissionais.

A programação do evento inclui mesas multidisciplinares, palestras, minicursos e oficinas que discutirão como as novas tecnologias auxiliam no diagnóstico e tratamento dos distúrbios da comunicação. Os avanços nas áreas de audiologia, linguagem, motricidade orofacial, voz e saúde coletiva também serão debatidos.