Domingo no Campus recebe propostas de atividades para integrar a programação.

15 de janeiro de 2019

O ‘Domingo no Campus’ é um evento realizado pelas Pró-Reitorias de Extensão e de Assuntos Estudantis da UFMG e tem como propósito promover a abertura dos Campi Pampulha e Montes Claros (Instituto de Ciências Agrárias) para a realização de atividades recreativas, culturais, de lazer e esporte destinadas à comunidade.

Servidores docentes e técnicos administrativos e os estudantes da UFMG podem submeterem propostas de atividades para integrar a programação do ‘Domingo no Campus’ no ano de 2019 até o dia 22 de fevereiro. As propostas devem ser de caráter totalmente voluntário.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário. Qualquer dúvida quanto ao preenchimento do formulário, favor entrar em contato pelo e-mail: eventos@proex.ufmg.br .

Redação: Assessoria da Comunicação – Pró-Reitoria da Extensão da UFMG.