ECG e principais arritmias cardíacas serão abordados em seminário

21 de novembro de 2019 - ,

Foto: Pixabay.

No dia 29 de novembro, às 13h30, a UFMG realiza o seminário ECG e principais arritmias cardíacas, que visa capacitar profissionais e alunos com noções de eletrocardiograma (ECG) e condições de saúde relacionadas. O evento acontece no auditório Maria Sinno, da Escola de Enfermagem da UFMG, no campus Saúde.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundep até 26 de novembro. O evento é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais da área de saúde.

A professora da Faculdade de Medicina da UFMG, Rosália Morais, vai apresentar as noções básicas de ECG e principais arritmias cardíacas; a professora Salete Silqueira, coordenadora do evento, e a enfermeira do Hospital das Clínicas da UFMG Maria Fernanda Scarcella, participarão da mesa-redonda  sobre o tema Assistência de Enfermagem ao Paciente com Arritmias Cardíacas.

Serviço – Seminário ECG e principais arritmias cardíacas
Data: 29 de novembro
Horário: 13h30
Local: auditório Maria Sinno, da Escola de Enfermagem da UFMG, campus Saúde (Av. Prof. Alfredo Balena, 190 – Santa Efigênia, Belo Horizonte)