Encontro de Infectologia e Medicina Tropical recebe trabalhos

Evento será no dia 26 de novembro e receberá convidados nacionais e internacionais

22 de outubro de 2019 - ,

O 5º Encontro Anual de Pesquisa em Infectologia e Medicina Tropical está com inscrições abertas para apresentação de trabalhos e ouvintes. O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde: Infectologia e Medicina Tropical (PPG-IMT) da Faculdade de Medicina da UFMG e será realizado no dia 26 de novembro.

O encontro receberá convidados nacionais e internacionais que atuam em temas relevantes para a pesquisa realizada no âmbito da pós-graduação, bem como relacionados à gestão de investimentos em pesquisa da área.

Os participantes que optarem por apresentar seu trabalho poderão produzir pôster para as categorias de iniciação científica, mestrado ou doutorado. Os avaliadores serão professores e pós-doutorandos convidados do PPG-IMT. Para ouvintes as inscrições são limitadas.

Discentes do PPG-IMT

Discentes do PPG-IMT da UFMG devem apresentar seu trabalho nos seguintes casos: alunos do mestrado com 12 ou mais meses de curso e alunos do doutorado com 24 ou mais meses de curso. Será concedido crédito ao discente que participar do evento durante todo o dia.

Confira a programação, as condições para apresentação de trabalhos e inscrições no site do evento.