Encontro do PPG em Infectologia e Medicina Tropical aborda avanços na área

03 de novembro de 2022 - , , ,

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde: Infectologia e Medicina Tropical promoverá seu “8º Encontro Anual do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde: Infectologia e Medicina Tropical”, que será realizado no dia 30 de novembro de 2022 no anfiteatro Amílcar Vianna Martins (Sala 062) na Faculdade de Medicina da UFMG, de 8h às 17h.

O encontro deste ano tem como objetivo apresentar os avanços nas pesquisas relacionadas à área de Infectologia e Medicina Tropical da Universidade Federal de Minas Gerais e de outras instituições de ensino e pesquisa, abordando estudos na área básica, clínica e translacional. Confira a programação.

Além das discussões científicas, os alunos terão a oportunidade de submeter trabalhos acadêmicos para a sessão de apresentação de pôsteres na categoria Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado. Os melhores trabalhos serão premiados. Os detalhes da submissão e confecção de pôster encontram-se no formulário de inscrição.

O evento será gratuito e com limite de vagas, sendo indispensável inscrição pelo formulário e a comprovação da identidade no credenciamento do evento. Será concedido, mediante solicitação formal à secretaria do Programa após a realização do evento, 01 (um) crédito ao discente do Programa que participar do Encontro, por meio do preenchimento de todas as listas de presença que serão disponibilizadas ao longo do evento.

Inscrições

Inscrições abertas a partir do dia 3 de novembro até o dia 18 de novembro, podendo ser encerradas quando o número limite for atingido. Somente um dos formulários deve ser preenchido.

Para se inscrever SEM submissão de trabalho acadêmico: https://forms.gle/VhpbsFaWJcchAKpv7

Para se inscrever COM submissão de trabalho acadêmico: https://forms.gle/XwmgJioMxVWTFhWm7

Para certificados e fotos, acesse o Agradecimento da Comissão Organizadora.

Comissão organizadora do 8º Encontro Anual de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde: Infectologia e Medicina Tropical