Estudantes de Medicina colam grau em cerimônia remota

27 de janeiro de 2021 - , , ,

A Faculdade de Medicina da UFMG realiza Colação de Grau remota, via videoconferência, de alunos do curso de Medicina. Familiares e interessados em acompanhar a transmissão podem acessar pelos links:

Dia 28 de janeiro – 10h

Dia 28 de janeiro – 15h

Colações à distância

A UFMG passou a adotar a concessão de graus à distância no fim de março de 2020, respeitando as medidas de isolamento social necessárias no enfrentamento da crise sanitária. As colações tem participação da direção da unidade e testemunhas, em ato público, em acordo com o autorizado pela Portaria 1.951/2020, da Reitoria da UFMG.

Cerimônias antecipadas

Em razão da Medida Provisória (MP) nº 934/2020 – publicada em abril de 2020, em decorrência da pandemia da covid-19, algumas cerimônias de colação de grau foram realizadas no primeiro semestre.

Veja os links abaixo: