Extensão universitária é tema de seminário

19 de agosto de 2013

Nesta quarta-feira, 21, das 9h30 às 18h, estudantes, professores e profissionais que atuam na gestão da política de extensão participam do 3º Seminário Anual de Extensão, que será realizado no auditório 1 da Faculdade de Ciências Econômicas (Face) da UFMG.

As inscrições devem ser feitas até a data do evento no site da Pró-reitoria de Extensão da UFMG, onde também pode ser conferida a programação.

Com o intuito de promover discussões sobre os diversos aspectos da extensão, além de valorizá-la enquanto dimensão acadêmica ao lado do ensino e da pesquisa, a iniciativa será aberta à participação de pessoas de outras instituições, e quem tiver no mínimo 75% de participação receberá certificado.

Entre os palestrantes do evento estão o professor emérito da UFMG Evando Mirra de Paula e Silva e ex-presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Mais informações pelo telefone (31) 3409-3215 ou email eventos@proex.ufmg.br.

(Centro de Comunicação da UFMG)