Vagas abertas para estágio nos setores de Comunicação, Arquivo e Pessoal

Vagas são para 20 horas de carga horária e inscrições vão até 5 de dezembro

21 de novembro de 2019 - ,

A Faculdade de Medicina da UFMG recebe inscrições para estágio em setores de Comunicação, Arquivo e Pessoal até o dia 5 de dezembro. As vagas, ofertadas pelo Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (SIAPE), são para 20 horas semanais, com bolsas mensais no valor de R$ 364,00 e auxílio-transporte.

Confira a seguir:

Comunicação Social/Jornalismo: Para estudantes do 3º ao 5º período do curso de Comunicação Social da UFMG, com habilitação em Jornalismo, são ofertadas duas vagas para atuação no Centro de Comunicação Social (CCS) da Faculdade. Entre as funções que serão exercidas, estão a de executar, sob supervisão, serviços de atualização de mailing list; redação de notícias, entrevistas e reportagens jornalísticas, entre outras.

Arquivologia: O setor de Protocolo/Arquivo da Faculdade abre uma vaga para estudantes de Arquivologia da UFMG a partir do 1º período. Entre as atribuições da vaga, estão a de executar, sob supervisão, serviços de atendimento ao público, apoio no gerenciamento e conservação de acervo, entre outros.

Administração/Ciências do Estado/Ciências Sociais/Gestão Pública: A Seção de Pessoal abre uma vaga para estudantes dos cursos de Administração, Ciências do Estado, Ciências Sociais ou Gestão Pública da UFMG, a partir do 1º período. Entre as funções, executar, sob supervisão, serviços de atendimento ao público, apoio ao gerenciamento e tramitação de documentos, dentre outros.

Além das vagas acima, o Centro de Memória da Faculdade (Cememor) abre inscrições para cadastro de reserva para estudantes dos cursos de Museologia, História ou Turismo da UFMG, a partir do 1º período.

Inscrição e seleção

As inscrições devem ser realizadas por e-mail: conveniosgp@medicina.ufmg.br. É necessário anexar o currículo e extrato de integralização curricular, que pode ser retirado no Siga. As especificações sobre o que deve constar no assunto e corpo do email estão descritas no edital.

A seleção consiste em redação e entrevista, que serão realizadas no dia 9 de dezembro.

Confira o edital completo.