Faculdade recebe calouros de Radiologia nesta terça-feira

20 de fevereiro de 2019

Mais do que uma tradição, a recepção de calouros é um momento para que os alunos comecem a adaptar à nova realidade como estudante e entender o funcionamento da universidade, de acordo com representantes do Diretório Acadêmico Marie Curie, do curso de Tecnologia em Radiologia da Faculdade de Medicina da UFMG. Por isso, para a próxima terça-feira, 26 de fevereiro, eles planejaram uma programação especial de boas-vindas aos novos alunos, com informações sobre o curso, a Unidade e momentos de integração entre os estudantes.

A recepção será a partir das 19h, na sala 62, andar térreo da Faculdade. Os participantes receberão as boas-vindas da Diretoria, representantes da coordenação do curso, do Diretório Acadêmico e de outros órgãos da Instituição. “Além disso, terá um momento mais descontraído para os alunos se conhecerem e também ter um contato com seus veteranos”, explica a estudante e membro do Diretório, Amanda Magalhães.

Esse momento acontecerá após as palestras, quando haverá passeio para apresentar as instalações da Faculdade e um lanche promovido por estudantes da turma 18, do curso de Tecnologia em Radiologia, auxiliado pela Liga Acadêmica de Ciências Radiológicas e pelo Diretório Acadêmico.

Confira a programação completa. Confira também o Manual do Calouro, página online desenvolvida pelo Centro de Comunicação da Faculdade de Medicina com o objetivo de concentrar informações necessárias para orientação dos calouros.