Faculdade de Medicina abre seleção para estágio em cinco diferentes áreas

04 de dezembro de 2018

Até 11 de dezembro, a Faculdade de Medicina da UFMG recebe inscrições para estágio nas áreas de Comunicação Social, Administração, Museologia, Arquivologia e Gestão de Serviços de Saúde. As vagas são para 20 horas semanais, com bolsas mensais no valor de R$ 364,00 e auxílio-transporte.

Centro de Comunicação

Para estudantes do 3º ao 5º período do curso de Comunicação Social da UFMG, com habilitação em Jornalismo, é ofertada uma vaga para atuação no Centro de Comunicação Social (CCS) da Faculdade.

Centro de Memória

O Centro de Memória da Faculdade (Cememor) abre uma vaga para cadastro de reserva de estagiário a partir do 1º período de graduação em Museologia ou Arquivologia da UFMG.

Departamento de Cirurgia

Para o Departamento de Cirurgia, a vaga é para aluno do curso de Administração ou de Gestão de Serviços de Saúde da UFMG, a partir do 1º período.

Laboratório de Fonoaudiologia

Já para atuar no Laboratório de Fonoaudiologia da Faculdade, é ofertada uma vaga para estudante a partir do 1º período de graduação em Administração ou em Gestão de Serviços de Saúde da UFMG.

Inscrição e seleção

As inscrições podem ser realizadas por email: conveniosgp@medicina.ufmg.br. É necessário anexar o currículo e extrato de integralização curricular, que pode ser retirado no Siga. As especificações sobre o que deve constar no assunto e corpo do email estão descritas no edital.

A seleção consiste em análise de documentos, prova objetiva e entrevista, que serão realizadas em 18 de dezembro. Os candidatos aprovados e excedentes serão organizados em cadastro de reserva do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape).

Confira o edital.