Faculdade de Medicina da UFMG promove primeira oficina sobre avaliação sem papel
26 de outubro de 2026 - Avaliação sem papel, Oficina de Desenvolvimento Docente

O Programa de Desenvolvimento Docente 2026 realiza, no dia 3 de novembro, a oficina docente “Primeira Oficina de Avaliação sem Papel”. A atividade será das 9h às 11h, no Laboratório de Informática do CINS, sala 607, no sexto andar da Faculdade de Medicina da UFMG.
A oficina será ministrada pelo professor Júlio Guerra Domingues, do Departamento de Anatomia e Imagem (IMA), com apoio da professora Zilma Nogueira Reis, do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia (GOB).
A atividade é voltada aos docentes coordenadores de Atividades Acadêmicas Curriculares (AACs) da Faculdade de Medicina. Serão oferecidas 40 vagas, sendo duas por departamento destinadas aos coordenadores de AACs. As vagas restantes estarão abertas aos demais interessados.
As inscrições devem ser feitas até as 16h do dia 30 de outubro, junto ao Centro de Educação em Saúde (CES), pelos e-mails secretaria@medicina.ufmg.br ou ces.medicinaufmg@gmail.com.
No ato da inscrição, é necessário informar nome completo, departamento ou unidade acadêmica, telefone, e-mail particular e e-mail institucional. Os participantes receberão certificado de participação.