Faculdade de Medicina seleciona estagiários de Jornalismo e Design Gráfico

10 de fevereiro de 2017

O Centro de Comunicação Social da Faculdade de Medicina da UFMG (CCS) está selecionando estagiários de Jornalismo e Design Gráfico.  Confira abaixo mais informações sobre as vagas:

Estágio em Jornalismo

Critérios: Estudante de jornalismo, cursando do 3º ao 5º período e que tenha interesse em trabalhar com comunicação institucional e divulgação científica.

Da vaga: redação jornalística para páginas eletrônicas institucionais, release e atendimento à imprensa.

Carga-horária: 6 horas diárias, no período de 8h às 14 ou de 12h às 18h. (Informar o horário de preferência)

Processo de seleção: Análise do currículo, entrevista e redação de texto.

Encaminhar currículo para jornalismo@medicina.ufmg.br até o dia 25 de fevereiro de 2017.

Início das atividades: 1º de abril de 2017

Estágio em Criação

Critérios: Estudante de Design Gráfico, cursando do 3º ao 6º período.

Da vaga: Ter conhecimento básico de InDesign, Illustrator ou Photoshop.

Processo de seleção: Análise do currículo e do portfólio e entrevista.

Obs: Deve encaminhar currículo com portfólio para artemedicina.acs@gmail.com até o dia 25 de fevereiro de 2017.

Início das atividades: 1º de abril de 2017