Faculdade homenageia funcionários novatos e aposentados de 2017

01 de dezembro de 2017

Evento contou com entrega de medalhas de agradecimento e certificados de boas-vindas

Professores, servidores técnicos e administrativos em educação, funcionários e jovens da Cruz Vermelha, contratados e aposentados no ano de 2017, foram recepcionados e homenageados em sessão solene, realizada na manhã desta sexta-feira, 1° de dezembro. A recepção foi feita pela Congregação da Faculdade de Medicina da UFMG, na sala Amílcar Vianna Martins.

A chefe do setor de Gestão de Pessoas da Faculdade, Lívia de Souza, saudou os novos servidores e gratificou os aposentados.“É com muito prazer que fazemos essa homenagem. Muitas histórias foram construídas aqui. Queremos agradecer imensamente a vocês, que com os seus trabalhos ajudaram a construir essa Faculdade e agora se aposentam e aos que chegam para dar continuidade”, declarou.

O diretor da Faculdade de Medicina da UFMG e chefe da Congregação, Tarcizo Afonso Nunes agradeceu a todos os presentes, ressaltando a importância dos funcionários para a construção e manutenção do trabalho exemplar desenvolvido pela Faculdade. “Esta Faculdade tem 106 anos, e se hoje tem uma reputação excelente, com mais de 2.500 alunos de graduação e diversos núcleos e projetos, é por causa de todas as pessoas que passaram por aqui todos esses anos”, afirmou.

O professor Tarcizo finalizou a sessão destacando a importância de todos os servidores na construção da Faculdade como uma instituição de ensino de qualidade. “Professores, alunos e técnicos são igualmente importantes para a Faculdade existir como uma instituição de ensino. É uma relação interdependente, um não pode exercer o seu trabalho seu o outro. Aos novatos peço que dêem continuidade ao trabalho desenvolvido na Faculdade e aos que vão embora, a escola continuará aberta a todos”, concluiu o diretor.

Confira as fotos: