Faculdade oferta curso de aperfeiçoamento em Psicologia Médica

05 de março de 2021 - , , , ,

Até 17 de março, médicos e psicólogos podem se inscrever no Curso de Aperfeiçoamento em Psicologia Médica, oferecido pela Faculdade de Medicina da UFMG. O aperfeiçoamento visa possibilitar diagnósticos mais apurados na identificação de sinais e sintomas de transtornos psicológicos e sociais.

O curso tem carga horária de 180 horas, divididas em quatro módulos, com duração total de dois anos. Transtornos neurocognitivos, modelos biomédicos e biopsicossociais, brainspotting e EMDR são alguns dos tópicos abordados.

As inscrições para a seleção de novos alunos são gratuitas. Já o curso prevê o investimento de R$ 3.800,00 por ano. São ofertadas 20 vagas para alunos novatos ─ sendo duas reservadas a bolsistas ─ e seis vagas para veteranos, com uma reservada para bolsista.

Para se inscrever, conhecer as políticas e bolsas, pagamento e cancelamento, visite a página do curso no portal da Extensão Universitária clicando aqui.

Para mais informações, visite a página do curso.