Faculdade recebe apresentações do Encontro de Extensão

04 de outubro de 2019 - , , ,

Apresentação no XXII Encontro de Extensão na Faculdade de Medicina da UFMG. Foto: Carol Morena

O Centro de Extensão (Cenex) da Faculdade de Medicina da UFMG convida para o XXII Encontro de Extensão. Esta é uma oportunidade para conhecer as atividades e resultados desenvolvidos pelos alunos nos Projetos de Extensão. As apresentações serão no dia 7 de outubro, das 8h às 15h e no dia 8 de outubro, das 10h às 12h. Os locais e a ordem de apresentação podem ser conferidos clicando aqui.

Os estudantes da unidade serão avaliados na apresentação oral dos diversos projetos de extensão da Faculdade, que hoje já são mais de 150. Para o Encontro, serão expostos 61 trabalhos produzidos pelos alunos da unidade nas ações de extensão.

Este evento é promovido pela Pró-reitoria de Extensão da UFMG e faz parte da programação da Semana do Conhecimento. Para a 28º edição da Semana, a temática é “Educação de Qualidade para o Desenvolvimento Sustentável”.

Para mais informações sobre o Encontro, acesse o site da Proex ou envie e-mail para eventos@proex.ufmg.br