Frutos do Morro oferece 24 bolsas de extensão

04 de abril de 2013

O programa de extensão universitária Promoção de Saúde e Prevenção da Violência e o Projeto Frutos do Morro recebem inscrições até a próxima quinta-feira, 11 de abril, para o processo seletivo de 24 bolsistas de extensão. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso da UFMG.

A inscrição deve ser feita, pessoalmente ou por telefone, na sala 810 da Faculdade de Medicina da UFMG, no Núcleo de Promoção de Saúde e Paz, do Departamento de Medicina Preventiva e Social . O horário de atendimento é das 9 às 17 horas. A seleção será feita por meio de prova escrita e análise de currículo. Mais informações no edital e pelo telefone 3409-9945.

Sobre o programa

O programa de extensão universitária Promoção de Saúde e Prevenção da Violência e o Projeto Frutos do Morro consistem num conjunto de intervenções no Aglomerado do Morro das Pedras, a exemplo de oficinas oferecidas a os adolescentes que moram no local. O aglomerado é considerado um território de vulnerabilidade social e com alto índice de violência, na região oeste de Belo Horizonte.

(Atualizado em 04/04/2013, às 14h27, após substituição do edital)