Fump, restaurantes, ônibus e bibliotecas têm funcionamento alterado nas férias

21 de dezembro de 2015

Os serviços prestados pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), restaurantes universitários, ônibus de circulação interna e bibliotecas têm horários alterados neste fim de ano e durante as férias escolares.

Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá atendimento da Fump. As atividades do setor de atendimento no campus Pampulha serão transferidas para a sede da Fundação (Avenida Antônio Abrahão Caram, 610, bairro São José), a partir da próxima segunda-feira, 28, e até o retorno das aulas, em 2 de março.

O Núcleo de Escuta também funcionará na sede da Fump a partir de 28 de dezembro, das 9h às 15h. A gerência da Fundação do campus Montes Claros vai funcionar das 8h às 17h, de 23 de dezembro a 2 de março.

Restaurantes universitários

A partir de quarta-feira, 23, até a volta às aulas, o restaurante Setorial I servirá apenas o almoço, de segunda a sexta-feira. O restaurante do campus Saúde servirá, no dia 23, apenas o almoço. De 24 de dezembro a 3 de janeiro, ele será fechado para manutenção e, do dia 4 até o início do semestre letivo, o restaurante funcionará somente para o almoço, de segunda a sexta-feira. O Setorial II e o restaurante da Faculdade de Direito estarão fechados a partir de 23 de dezembro; as atividades serão retomadas no início do primeiro semestre letivo.

Ônibus internos

As linhas A e C dos ônibus internos não circularão nas férias. As linhas B e D vão atender em horário reduzido, que pode ser consultado aqui. Nos dias 24 e 31 de dezembro, nenhuma linha interna vai circular no campus Pampulha.

Bibliotecas

Os livros emprestados pelo Sistema de Bibliotecas a partir de 9 de dezembro deverão ser devolvidos em 14 de março de 2016. Durante as férias, as bibliotecas também terão horário de funcionamento alterado e algumas serão fechadas para realização de inventário. Os horários podem ser conferidos no site do Sistema de Bibliotecas da UFMG.

(Com Centro de Comunicação da UFMG – Cedecom)