Fump seleciona estagiário para atuar no Laboratório de Fonoaudiologia

Inscrições vão até sexta, 1º de dezembro. Estudantes de Gestão de Serviços de Saúde, Enfermagem, Tecnologia em Radiologia ou Nutrição podem participar

28 de novembro de 2023

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tem inscrições abertas para seleção de candidatos a uma vaga de estágio não obrigatório no Laboratório de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Graduação presencial até o 6º período em Gestão de Serviços de Saúde, Enfermagem, Tecnologia em Radiologia ou Nutrição assistidos pela Fump em um dos níveis I, II e III.

A vaga conta com carga horária de 20 horas semanais e as atividades serão desenvolvidas no LABFONO (térreo – sala 36/64), de 14h às 18h. O bolsista receberá bolsa mensal de R$550 e auxílio-transporte de R$8,40 por dia trabalhado.

O estudante selecionado irá auxiliar nas atividades do laboratório, executando tarefas de atendimento ao usuário, e suporte à Coordenação e à Secretaria do Curso de Fonoaudiologia.

As inscrições estão abertas até sexta-feira, 1º de dezembro. Interessados devem enviar um e-mail para estagio@fump.ufmg.br com o assunto: Edital PFPC 245/2023, anexando a documentação solicitada no edital.

O resultado final será enviado por e-mail para os candidatos e estará disponível no site da Fump no dia 12 de dezembro.

Mais informações: estagio@fump.ufmg.br.

Link do edital