FUMP seleciona estagiário para Departamento de Fonoaudiologia

04 de maio de 2023 - , ,

O Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG está com 01 (uma) vaga aberta para estágio para atuação no Programa de Formação Profissional Complementar (PFPC).

A vaga conta com carga horária de 25 horas semanais e para se inscrever o candidato precisa ser estudante do curso de graduação presencial em Letras, Pedagogia, Administração, Ciências Sociais, Ciência da Informação, Ciência da Computação ou Comunicação Social (TODOS ATÉ O 6º PERÍODO); ser classificado(a) socioeconomicamente pela Fump em um dos níveis I, II e III; e estar matriculado(a) e frequente, atestado pelo Colegiado do curso a qual o(a) estudante está vinculado(a).

As inscrições ocorrem até o dia 10 de maio.

Para se inscrever, o interessado deve enviar um e-mail para estagio@fump.ufmg.br, com o assunto: Estágio PFPC, o número do Edital que deseja se inscrever e o horário da vaga, anexando a documentação descrita no edital.

Edital PFPC 82/2023 – Programa de Formação Profissional Complementar – Seleção de candidatos a estágio não obrigatório

A seleção será realizada nos dias 15 e 16 de maio de 2023, em horário previamente agendado e informado por e-mail.

Mais informações: estagio@fump.ufmg.br.