Fundep reabre Posto Central no Campus Saúde da UFMG

23 de fevereiro de 2024 - ,

Foto: CCS/Faculdade de Medicina da UFMG.

A Fundep reabriu, nesta segunda-feira (19), o posto de atendimento a coordenadores(as) de projetos no Campus Saúde da UFMG. A reativação tem o objetivo de fortalecer o apoio da Fundação às atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFMG, especialmente as desenvolvidas nas unidades da região central de Belo Horizonte: Escola de Arquitetura, Escola de Enfermagem, Faculdade de Direito, Faculdade de Medicina e Hospital das Clínicas. O atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A equipe Fundep nesse ponto de referência é composta por analistas de projetos da UFMG e de projetos financiados pela Fapemig (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais). O atendimento é dedicado aos pesquisadores dessas unidades centrais da Universidade, que podem contar com o suporte ainda mais próximo da Fundação em demandas relacionadas a planejamento, implantação, monitoramento e demais processos que envolvem a gestão dos projetos.

Aos participantes de projetos de extensão e comunidade em geral, o atendimento continua disponível online (em www.fundep.ufmg.br/cursos-eventos/) e presencialmente na UFMG Campus Pampulha – Fundep sede e Posto de Atendimento na Praça de Serviços.

Comunicação da FUNDEP.