Ginecologia e Obstetrícia oferta monitorias em três disciplinas com inscrições até dia 8

Interessados podem se candidatar por email

01 de setembro de 2020

O Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da UFMG recebe, até 8 de setembro, inscrições para monitoria das disciplinas Labsim, Ginecologia Básica e Obstetrícia Básica. Os alunos podem se candidatar através do email gob.medicina@gmail.com.

O candidato deve estar regularmente matriculado no 8o ou 9o períodos do curso de Medicina da Instituição, bem como ter concluído as disciplinas de Ginecologia Básica e Obstetrícia Básica. Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar por 12 horas semanais.

Para a disciplina Labsim, é ofertada uma vaga na categoria Ações Afirmativas. Já para Obstetrícia Básica, há uma vaga de Ampla Concorrência. Por fim, a vaga disponibilizada para Ginecologia Básica será de voluntariado.

O processo seletivo inclui análise de currículo e do histórico escolar, além de uma redação. A seleção ocorre no dia 10 de setembro, com divulgação dos resultados em 14 de setembro.

Para mais informações, leia o edital completo clicando aqui.