Idiomas sem Fronteiras oferece cursos gratuitos de inglês, espanhol, italiano e francês

30 de julho de 2019 - , , ,

Foto: Pixabay

Estão abertas as inscrições para a sétima oferta do Programa Idiomas sem Fronteiras em 2019. Serão oferecidos cursos gratuitos de inglês, espanhol, italiano e francês focados no desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização e na preparação para exames de proficiência.

As inscrições podem ser feitas pelo site do IsF até 15 de agosto, para os cursos de língua inglesa; para os demais, o cadastro vai até 5 de agosto. As cargas horárias dos cursos variam de 16 a 32 horas. Para se inscreverem no curso de inglês, os interessados devem ter feito o teste de nivelamento no site do Idioma sem Fronteiras ou já terem realizado o TOEFL ITP por meio do Programa IsF.

Podem participar dos cursos estudantes de graduação, mestrado e doutorado de qualquer área de conhecimento, professores e servidores técnico-administrativos com vínculo na UFMG, alunos do Coltec, do Teatro Universitário (TU) e servidores da Secretaria de Educação de Belo Horizonte. As aulas terão início no dia 26 de agosto no campus Pampulha.

Mais informações estão disponíveis no site da Faculdade de Letras.

(Centro de Comunicação da UFMG)