Imagem da Semana faz seleção para simpósio

05 de abril de 2013

O projeto Imagem da Semana recebe, de 6 a 17 de abril, inscrições para seleção didática de interessados em apresentar temas orientados durante o I Simpósio “Imagem da Semana– A imagem na prática médica”. O evento será nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio.

Podem se inscrever alunos da UFMG, FCMMG, UniBH ou Faseh, que estiverem cursando, no mínimo, o 5° período ou 3° ano de Medicina. Também haverá a oportunidade de apresentação de trabalhos na modalidade e-poster.

A seleção didática será no dia 18 de abril, às 19h, na sala 32 da Faculdade de Medicina da UFMG.

De acordo com André Toledo, participante do projeto, a proposta é estimular a abordagem integrada do conhecimento, melhorar a performance dos alunos na indicação e interpretação dos métodos de imagem e atualizar profissionais quanto à disponibilidade, indicações e contraindicações dos métodos.
As inscrições serão realizadas através do email simposioimagem@gmail.com, de acordo com as instruções do edital.

Mais informações: simposioimagem@gmail.com