Inscrição para colônia de férias até 6 de julho

12 de junho de 2013 -

Atividades recreativas e de entretenimento com componentes artísticos, culturais e de divulgação científica vão marcar a 6ª Colônia de Férias do Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG (MHNJB), que será realizada entre 15 e 19 de julho.

As inscrições estão abertas para crianças de seis a dez anos e devem ser feitas, até o dia 6 de julho, no site do Museu, onde também está disponível a tabela de preços. Serão disponibilizadas 100 vagas, 50 pela manhã, das 8h às 12h, e 50 à tarde, das 13h às 17h. Os interessados em matricular mais de uma criança da mesma família terão 25% de desconto.

O evento, que faz parte do Projeto Quatro Estações – Inverno no Museu, conta com parceria da Escola de Música, da Escola de Belas-Artes e do Teatro Universitário da UFMG.

A programação inclui oficinas, jogos didáticos, visitas a exposições e caminhadas na mata do Museu. O objetivo é estimular a exploração do Museu a partir de novas perspectivas.

As inscrições

Após confirmação da inscrição prévia, é preciso enviar para o email coordmonitor@mhnjb.ufmg.br a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG da criança; cópia do RG do responsável; comprovante de vínculo com a UFMG do responsável (terceirizados, alunos e servidores); uma foto 3×4 da criança; comprovante do pagamento da taxa.

(Agência de Notícias da UFMG)