Inscrições abertas para a Liga Acadêmica de Oncologia e Hematologia

28 de maio de 2021 - , , , , ,

Arte divulgação Liga Acadêmica de Oncologia e Hematologia da UFMG

A Liga Acadêmica de Oncologia e Hematologia (LAOH) da Faculdade de Medicina UFMG recebe, até 30 de maio, inscrições para seleção de novos membros. São disponibilizadas 30 vagas, sendo seis na categoria ações afirmativas.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário online. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados a partir do 4o período dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Terapia Ocupacional da UFMG ou de outras instituições de ensino da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Alunos de Medicina da UFMG devem estar cursando, no máximo, o 10o período.

O processo seletivo compreende texto sobre o tema “a importância da doação de sangue para suplementação dos bancos de sangue”, a ser enviado durante o processo de inscrição; e prova online a ser realizada em 1ºo de junho, das 19h às 20h, pelo Google Forms. Os resultados serão divulgados no perfil da LAOH no Instagram, no dia 7 de junho.

Leia o edital completo.

Mais informações: