Inscrições abertas para bolsas de mobilidade acadêmica

02 de maio de 2016 -

Estão abertas as inscrições para as chamadas de mobilidade acadêmica do Santander Universidades: Programa de Bolsas Luso-Brasileiras e Programa de Bolsas Ibero-Americanas.  Podem participar estudantes de graduação.

Para concorrer, além de realizar a pré-inscrição no portal do Santander Universidades até 6 de maio (Programa de bolsas Luso-Brasileiras) e até 10 de junho  (Programa de Bolsas Ibero-Americanas), o estudante deverá se inscrever  na Diretoria de Relações Internacionais (DRI) atendendo aos requisitos das chamadas internas, disponíveis na Diretoria. As vagas em Portugal somente aparecem na chamada do Programa de Bolsas Luso-Brasileiras.

Os candidatos selecionados receberão auxílio financeiro que serão utilizados para cobrir os custos no país anfitrião, passagens aéreas, seguros de saúde, de acidentes e de viagem, válidos para o período de mobilidade.

Mais informações sobre os procedimentos para candidatura podem ser obtidas através do email comunica@dri.ufmg.br  ou nos editais Programa de Bolsas Luso-Brasileiras ou Programa de Bolsas Ibero-Americanas.

(Com informações Diretoria de Relações Institucionais)