Inscrições abertas para candidatos à bolsa de extensão em projeto sobre lúpus

17 de fevereiro de 2022 - , , , , , , ,

O programa “Atendimento de pacientes com Lúpus Eritematoso Sistêmico e seus familiares” está selecionando um bolsista de extensão e recebe as inscrições dos candidatos até 26 de fevereiro. A oportunidade é destinada aos alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Medicina da UFMG e que tenham terminado o 4º período. Além disso, é necessário ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais, principalmente nas manhãs das terças-feiras e tardes das quartas durante o primeiro semestre de 2022. A bolsa tem vigência de 12 meses (março de 2022 a fevereiro de 2023).

As inscrições são online, enviando curriculum vitae completo e histórico escolar, incluindo o RSG, para o e-mail dalo@medicina.ufmg.br da Secretaria do Departamento do Aparelho Locomotor (ALO) da Faculdade.

Confira o edital completo clicando aqui.