Inscrições abertas para Liga Acadêmica de Medicina do Estilo de Vida

20 de outubro de 2021 - , , ,

Logo da LAMEV, representando os pilares: Nutrição, Atividade Física, Manejo do Estresse, Relacionamentos, Sono e Controle de Tóxicos. Divulgação Instagram LAMEV

A Liga Acadêmica de Medicina do Estilo de Vida (LAMEV-UFMG) da Faculdade de Medicina da UFMG está recebendo inscrições de estudantes de graduação dos cursos da UFMG na área da Saúde. Os interessados devem preencher o formulário online, até 31 de outubro, com informações pessoais e uma carta de apresentação.

A oportunidade é voltada aos alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Radiologia ou Terapia Ocupacional, matriculados em qualquer período. Das 20 vagas totais, quatro são destinadas àqueles que se ingressaram na UFMG por meio das ações afirmativas. O resultado será divulgado até dia 10 de novembro de 2021, na página da LAMEV no Instagram @lamev_ufmg.

Confira todas as informações no edital (clique aqui).

A LAMEV é coordenada pelo professor Breno Fiuza Cruz, do Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Medicina da UFMG. Para mais informações, entre em contato com a Liga pelo email lamevufmg@gmail.com ou no Instagram @lamev_ufmg.