Inscrições abertas para o Projeto Kundalini Yoga

02 de fevereiro de 2022 - , , , , ,

Imagem divulgação.

O projeto de extensão Kundalini Yoga: Estilo de Vida e Saúde Mental, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, está com inscrições abertas para novas turmas. São disponibilizadas 80 vagas, sendo 40 para Turma 1 (EEFFTO) e 40 para a Turma 2 na Faculdade de Medicina da UFMG. As aulas terão início no dia 3 de fevereiro e ocorrerão em formato remoto, por meio da plataforma Zoom.

A inscrição podem ser feitas até 19 de dezembro, através do site. A participação é aberta a toda a comunidade interessada. O link de acesso às aulas será enviado aos alunos por email e não poderá ser compartilhado com terceiros.

O investimento é de R$ 40,00 por mês. Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, entre em contato através dos emails kyufmg@gmail.com e eventos@fepe.com.br, ou pelo telefone (31) 3409-2071.

Confira a programação:
Turma 1: EEFFTO – Sempre às quintas-feiras, das 17h às 18h30;
Turma 2: Faculdade de Medicina – Sempre aos sábados, das 8h30 às 10h.

Com Assessoria de Comunicação da EEFFTO