Inscrições abertas para o XVIII Encontro de Extensão da UFMG

15 de setembro de 2015

Estão abertas, até 20 de setembro, as inscrições para o  XVIII Encontro de Extensão que acontecerá de 19 a 23 de outubro de 2015durante a Semana do Conhecimento da UFMG, que nesta edição tem como tema Luminosidades. A inspiração do tema vem da  12ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2015), cujo tema é Luz, ciência e vida e, que ocorre simultaneamente em instituições de todo o país.

O XVIII Encontro de Extensão tem o objetivo de promover a divulgação dos trabalhos de extensão desenvolvidos na UFMG. Os trabalhos – considerados atividades, resultados ou produtos desenvolvidos no âmbito das ações de extensão – podem ser inscritos no referido Encontro por estudantes da graduação e do ensino médio da UFMG que participem de ação de extensão, em especial aqueles contemplados com bolsas de extensão, conforme previsto no item 2.9 do Edital PROEX – nº 06 de 2014 e no Termo de compromisso do discente bolsista para o ano de 2015.

Os Centros de Extensão (Cenex) serão responsáveis pelo contato com todos de sua unidade (estudantes, coordenadores e demais interessados), para esclarecimento de dúvidas, repasse de informações e mobilização da comunidade interna para participação no XVIII Encontro de Extensão.

Para mais informações sobre as inscrições do XVIII Encontro de Extensão basta entrar em contato pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br e telefone 3409-3215.

Faça aqui sua inscrição.

Confira as orientações para  inscrições no XVIII Encontro de Extensão.

Com Assessoria de Comunicação da Pró-Reitoria de Extensão.