Inscrições abertas para processo seletivo do curso de Doutorado em Enfermagem

16 de setembro de 2014

Estão abertas até 14 de outubro de 2014 as inscrições para o processo de seleção  de  candidatos  ao Curso  de  Doutorado  em Enfermagem,  área  de concentração  Saúde  e  Enfermagem,  em  regime  de  fluxo contínuo para entrada no 2º semestre letivo de 2014. Confira o cronograma.

São oferecidas  até  16 vagas,  para  ingresso  durante  o  segundo  semestre  de 2014, com a seguinte distribuição entre as linhas de pesquisa do Programa: Promoção da saúde, prevenção e controle de agravos (12 vagas); Organização e gestão de serviços de saúde e de enfermagem: (duas vagas); Cuidar em saúde e em enfermagem (duas vagas)

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição on line (disponível no site) e entregá-la na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem (Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia, Belo Horizonte) juntamente com a documentação completa discriminada no Edital da Seleção. A documentação também poderá ser enviada pelo correio, via SEDEX, até o dia 6 de outubro de 2014.

Mais informações: (31) 3409-9836 ou pelo e-mail: colpgrad@enf.ufmg.br

Com Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG.