Acesso interno

Inscrições para mestrado e doutorado em Medicina Molecular serão abertas em janeiro


22 de dezembro de 2021 - , , , ,


O Programa de Pós-Graduação em Medicina Molecular da Faculdade de Medicina da UFMG recebe as inscrições, exclusivamente online, entre os dias 10 e 24 de janeiro para o mestrado e a partir de 25 de janeiro para doutorado em regime de fluxo contínuo. As inscrições devem ser feitas por email, enviando o formulário e os demais documentos exigidos no edital para  ppgmm@medicina.ufmg.br.

O edital regular disponibiliza oito vagas para ingresso no primeiro semestre de 2022 e oito vagas para ingresso no segundo semestre. Há reserva de duas vagas em cada entrada para candidatos autodeclarados negros. No edital suplementar são disponibilizadas uma vaga para indígenas e uma para pessoas com deficiência para entrada no primeiro semestre e duas vagas para o ingresso no segundo semestre (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência).

Os candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa.

Já para o doutorado, o edital regular oferta 16 vagas para entrada durante o ano de 2022, sendo quatro reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Também há duas vagas para o ingresso no primeiro semestre de 2022 (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o ingresso no segundo semestre (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência).

Confira os editais e demais orientações em medicina.ufmg.br/cpgmedicinamolecular.