Acesso interno

Notícias Internas

Osce 2020 abre chamada para colaboradores

06 de março de 2020 -

Até o dia 12 de março (quinta-feira), servidores e colaboradores da Faculdade de Medicina da UFMG poderão se cadastrar para a realização da 1ª edição da Avaliação Objetiva e Estruturada do Desempenho Clínico (Osce) de 2020. Para se inscrever, basta preencher o formulário online.

Esta edição acontecerá do dia 23 a 27 de março na Faculdade de Medicina. Os 15 colaboradores selecionados realizarão atividades como supervisionar a sala de guarda de materiais, orientar e fiscalizar os alunos na sala de espera e usar detector de metais. Em caso de necessidade, mais candidatos poderão ser chamados.

Todos os participantes que trabalharem os cinco períodos completos terão direito a três dias de folga, sendo dois dias de participação compensados com um dia de abono. Os dias deverão ser aproveitados neste mesmo trimestre (março a junho).

A efetivação do cadastro e os direitos às folgas dependerão da anuência da chefia imediata. A resposta deverá ser encaminhada pelo endereço oscefmumfg@gmail.com, informando que o funcionário está autorizado a colaborar com o Osce. Os resultados da seleção serão divulgados por e-mail, no dia 13 de março.

Mais informações na chamada Nº 001/2020

OSCE

Avaliação ocorre entre 23 a 27 de março. Foto: Carol Morena.

O Osce (Objective Structured Clinical Examination) tem como objetivo avaliar os estudantes dos cursos de Medicina em simulações supervisionadas pelos professores dos Departamentos responsáveis.

Dúvidas e mais informações pelo e-mail: oscefmufmg@gmail.com