Acesso interno

Notícias Internas

Eleição para representante dos técnicos administrativos junto à Congregação tem alterações


09 de setembro de 2021 - ,


Foi retificado o edital para eleição de representante dos técnicos administrativos em educação junto à Congregação da Faculdade de Medicina da UFMG e, agora, a eleição para o suplente, cujo representante titular é o servidor Marcos Alexandre Guedes, será realizada nos dias 9 e 10 de setembro, das 8h às 17h, pelo Sistema de Consultas da UFMG.

 O Edital De Retificação Nº 1380/2021/Medicina-SGE-UFMG também informa que a contagem dos prazos para interposição de recurso contra o resultado da eleição será de cinco dias após a divulgação do resultado (de 13 a 17 de setembro), das 8h às 16h. O resultado da eleição será divulgado pela Secretaria Geral no dia 10 de setembro de 2021, após a apuração, e homologado no dia 20 de setembro de 2021.

Os servidores técnicos administrativos em educação previamente inscritos para a eleição são Erika Carolina Cardoso Andrade e José Eustáquio Pereira Barboza. O suplente eleito deverá cumprir mandato até 23 de junho de 2023, quando encerra o mandato do representante efetivo.