Acesso interno

Notícias Internas

Faculdade de Medicina promove evento em comemoração ao dia das secretárias e secretários


28 de setembro de 2022


Na próxima sexta-feira, 30 de setembro, a Faculdade de Medicina da UFMG promove o evento “Sabores da profissão” em comemoração ao dia da secretária. O encontro vai acontecer na sala 018, às 9h, e visa criar um espaço de diálogo entre as secretárias e secretários da Faculdade. Além da roda de conversa, também haverá um café com chocolate para os participantes. 

Os profissionais serão recepcionados pela diretoria da Faculdade de Medicina e, em seguida, acontecerá uma roda de conversa com secretárias e secretários de diferentes setores: Edileusa Lima, do Departamento de Clínica Médica (CLM); Luciane Lejeune, do Centro de Graduação (CEGRAD); Tiago Pinto, do Departamento de Medicina Preventiva e Social (MPS) e Wilton Evangelista, do Centro de Pós-graduação (CPG). 

A data é comemorada em 30 de setembro desde 1977 e objetiva valorizar o trabalho destes profissionais. O evento da Faculdade de Medicina pretende criar uma oportunidade para que as secretárias e secretários dialoguem sobre as alegrias e os dissabores da profissão, compartilhando suas experiências e saberes.

Confira a programação: