Jantar volta a ser servido em três restaurantes universitários

Setorial 1, no campus Pampulha, e os bandejões dos campi Saúde e Montes Claros funcionam mediante rigoroso protocolo sanitário

03 de novembro de 2021 - , , ,

Usuária tem sua temperatura medida na entrada do bandejão do campus Saúde: serviço ampliado com a oferta de jantar. Reprodução | TV UFMG

O restaurante universitário Setorial 1, no campus Pampulha, e os dos campi Saúde e Montes Claros voltarão a servir jantar, a partir desta quarta-feira, 3 de novembro, das 17h30 às 19h.

Assim como no almoço, a comunidade acadêmica deve ficar atenta e seguir as orientações para manter o protocolo de biossegurança dentro dos ambientes: distanciamento de pelo menos dois metros entre as pessoas na fila, higienização das mãos, uso de máscaras até a mesa de refeição e ao levantar-se para sair, além de evitar conversas, uso de aparelho celular e contato físico.

O Setorial 1, no campus Pampulha, já havia sido reaberto para almoço e café da manhã – este servido a estudantes assistidos pela UFMG – no último dia 13 com 40% de sua capacidade e marcou mais um passo no processo de retomada gradual das atividades presencias na UFMG, que passou a adotar neste período letivo o ensino híbrido emergencial. Os bandejões dos campi Saúde e Montes Claros funcionam já há mais de um ano sob rigoroso protocolo de biossegurança. Os RU da Faculdade de Direito e o Setorial 2, este na Pampulha, permanecem fechados.

( Centro de Comunicação da UFMG com Assessoria de Comunicação da Fump)