Jornada de pneumologia recebe inscrições de trabalho

01 de junho de 2015

Interessados em apresentar palestras orientadas na I Jornada da Liga Acadêmica de Pneumologia da UFMG podem inscrever seus trabalhos para seleção didática até segunda-feira, 15 de junho. Os trabalhos devem ser desenvolvidos sobre o tema “Ausculta Pulmonar”, e os integrantes, de grupos de até quatro alunos, devem encaminhá-lo para o e-mail japufmg2015@hotmail.com, com o nome do orientador.

Para a apresentação de pôster, as inscrições estarão abertas até 15 de agosto, podendo participar grupos de até cinco alunos e um orientador. Serão selecionados um total de 30 pôsteres.

I Jornada da Liga Acadêmica de Pneumologia da UFMG

A Jornada será realizada nos dias 28 e 29 de agosto, no auditório do 3º andar do Hospital das Clínicas da UFMG. No evento, estudantes e profissionais da área, terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos acerca dos diversos temas de competência do médico generalista e do pneumologista, além de participar de debates e atualizações sobre a área. O encontro contará com palestras ministradas por profissionais especializados, apresentação de temas orientados, exposição de pôsteres com temas abertos por acadêmicos e premiação de melhor tema orientado e melhor pôster.

Leia o edital.

Mais informações e inscrições na página de cursos e eventos da UFMG.