Quinta-feira termina prazo de recadastro para uso do estacionamento

26 de junho de 2019 - , ,

Trabalhadores da Faculdade de Medicina, da Escola de Enfermagem e do Hospital das Clínicas (HC) podem fazer o recadastro como usuários do estacionamento do campus Saúde da UFMG até 19 de julho. Além desses, também podem se cadastrar, como acesso restrito, os residentes do HC, médicos do Hospital João XXIII e estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação do período noturno.

De acordo com as normas, definidas pela Comissão Permanente do campus, é necessário pagar uma taxa que varia entre R$200,00 e R$400,00, de acordo com o tipo de veículo e a categoria do usuário.

A Comissão Permanente lembra que o uso do estacionamento é permitido apenas durante o horário de trabalho e que o sistema de rodízio, adotado em 2017, continuará em vigor, para otimização das vagas e ampliação do acesso ao estacionamento.

Confira todas as normas aqui.

Recadastramento

Seguindo as informações da tabela acima, os usuários do estacionamento que desejam realizar o recadastramento devem entregar o comprovante de vínculo emitido pelo setor responsável, com a declaração de horário de trabalho para profissionais com carga horária inferior a 40H semanais; o comprovante de matrícula ou do Coreme/Coremult, se for o caso; cópia da habilitação e do documento do veículo (em caso de troca de veículo); e o comprovante de pagamento da taxa.

Acesse aqui para gerar a Guia de Arrecadação da União.

Todos os documentos devem ser apresentados no Núcleo Avançado do DLO, localizado no campus Saúde, atrás do prédio do Hospital São Geraldo.

Cadastramento

Em caso de desligamento de funcionários que tinham cadastro ou pela desistência do recadastramento, serão convocados novos usuários do estacionamento. Os interessados devem preencher a lista de espera no link: https://forms.gle/vt82XZEM14RhD82F7.  Essa convocação será iniciada a partir do dia 29 de julho.

Clique e acesse o modelo de declaração de vínculo e o termo de compromisso.

Mais informações: nucleo@dsg.ufmg.br