Laboratório do Movimento retoma atividades presenciais

03 de março de 2022 - , , , ,

A partir do dia 8 de março o Laboratório do Movimento (LabMov) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG retorna com as atividades presenciais no campus Saúde. As inscrições são online e devem ser feitas, exclusivamente, com o envio de um e-mail para  laboratoriodomovimento@medicina.ufmg.br, informando o local de trabalho, matrícula UFMG, celular e e-mail. A partir de 7 de março, as informações também podem ser solicitadas por ligação e WhatsApp: (31) 3409-9929.

O projeto LabMov integra o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-reitoria de Recursos Humanos da UFMG (PRORH) e oferece atividades físicas com o objetivo de promover mais saúde aos servidores da Universidade, de forma gratuita.

Também há oferta de atividades de musculação para a comunidade em geral, na sala 111 na Faculdade de Medicina, nos seguintes períodos:

Terça: 12h às 20h
Quarta: 12h às 20h
Quinta: 12h às 20h
Sexta: 12h às 20h

Para realização das atividades, todos deverão assinar, na recepção da sala de musculação, o termo de compromisso elaborado pela UFMG relativo à covid-19. Além disso, o uso da máscara durante a sessão de treinamento é obrigatório.

Para mais informações:
​E-mail: laboratoriodomovimento@medicina.ufmg.br ​