Liga Acadêmica de Diagnóstico por Imagem seleciona 25 voluntários

29 de março de 2023 - , ,

A Liga Acadêmica de Diagnóstico por Imagem (LIDI), da Faculdade de Medicina, abre edital de vagas para seleção de novos membros. Os ligantes selecionados participarão de encontros, trabalhos e terão a oportunidade de escrever um artigo científico sobre temas relacionados à Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

As inscrições podem ser realizadas até 4 de abril, por meio do preenchimento do formulário. Para se inscrever, clique aqui.

Serão oferecidas 20 vagas para estudantes de Medicina regulares na UFMG e 5 vagas para estudantes de Medicina de outras instituições de ensino. Para ambas, é necessário estar entre o 1° e 10° período.

A seleção será por meio de uma prova no dia 5 de abril, às 19h30min, de forma virtual, com link disponibilizado aos candidatos no início do teste. Serão selecionados os 25 alunos com as maiores pontuações no processo seletivo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail diretorialidi@gmail.com.

Leia o edital completo: Edital LIDI 2023