Liga Acadêmica de Doenças Infecciosas e Parasitárias abre processo seletivo para novos integrantes

13 de maio de 2022 - , , , , ,

A Liga Acadêmica de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da UFMG (LADIP), também registrada no SIEX/UFMG como projeto de extensão, está selecionando 10 novos integrantes. As inscrições são online (acesse aqui), estão disponíveis até às 12h do dia 25 de maio e podem ser feitas por estudantes matriculados entre o 4º e o 12º período do curso de Medicina da UFMG.

Das vagas, três são reservadas a quem ingressou na Universidade por meio de ações afirmativas, sendo autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. Não havendo número suficiente de candidatos nessa modalidade, as vagas excedentes poderão ser ocupadas pelos demais candidatos.

O processo seletivo será realizado remotamente, em uma única etapa, às 19h no dia 25, com uma prova teórica contendo 20 questões objetivas. O resultado do processo seletivo será divulgado até 5 dias após realização da prova, na página da Ladip no Instagram.

Confira o edital completo clicando aqui.

Mais informações em ufmgladip@gmail.com ou @ufmgladip.