Liga Acadêmica de Drogas de Abuso divulga edital

03 de maio de 2022 - , ,

A Liga Acadêmica de Drogas de Abuso (LADrogA) da Faculdade de Medicina da UFMG divulgou seu edital de seleção para alunos de graduação da UFMG. Os interessados devem preencher o formulário online até o dia 13 de maio.

O edital prevê 30 vagas para alunos regularmente matriculados na UFMG, de qualquer curso e período.

Clique aqui para ler o edital.

Clique aqui para se inscrever.

O objetivo central da Liga é trabalhar a temática das Drogas de Abuso de maneira interdisciplinar, explorando-a sob os eixos fisiológico, farmacológico e social. A LADrogA é coordenada pelo professor Helian Nunes de Oliveira, do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Medicina da UFMG, e pela professora Daniele Cristina de Aguiar, do departamento de Farmacologia do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 16 de maio de 2022, na página da LADrogA no Instagram. Para mais informações entre em contato com a Liga pelo email ladrogaufmg@gmail.com ou pelo perfil do Instagram @ladrogaufmg.