Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade abre inscrições para 2022

18 de novembro de 2021 - , ,

A Liga Acadêmica de Medicina de Família e Comunidade da UFMG (LAMFAC) recebe inscrições para novos membros até o dia 14 de dezembro. O ingresso dos aprovados está previsto para janeiro de 2022.

Serão selecionados 21 alunos regularmente matriculados no curso de Medicina, sendo respeitado um mínimo de dois terços das vagas para estudantes da UFMG. Podem se candidatar estudantes do 1º ao 11º período do curso. O processo seletivo conta com reserva de 50% das vagas para estudantes negros (pretos e pardos), indígenas e deficientes.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira consiste no preenchimento de ficha de inscrição e envio de carta de apresentação. Já a segunda será uma dinâmica de seleção.

Leia o edital completo para mais informações. Acesse também o formulário de inscrição.