Liga Acadêmica de Oftalmologia e Otorrinolaringologia abre 14 vagas novas vagas para participantes

18 de abril de 2022 - , , , ,

Estudantes entre o 4º e 11º período do curso de Medicina podem se inscrever, até o dia 26 de abril, para ingressar na Liga Acadêmica de Oftalmologia e Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da UFMG (LAOOR). O preenchimento das 14 vagas para membro efetivo é uma oferta também para estudantes de outras instituições de educação superior.

Os candidatos devem preencher o formulário online (clique aqui) e realizar uma prova teórica objetiva, de forma presencial, no dia 27 de abril. O gabarito oficial será divulgado no encerramento da prova e o resultado da seleção divulgado via Instagram e/ou e-mail dos selecionados, em até 48 horas.

Confira o edital clicando aqui ou no Instagram da LAOOR: @laoor.ufmg.