Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade prorroga prazo de inscrições

01 de setembro de 2022 - , , ,

Imagem divulgação Instagram Liase UFMG.

A Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade (Liase) da Faculdade de Medicina da UFMG está recebendo inscrições para novos membros, até 5 de setembro. Podem participar da seleção os estudantes matriculados em cursos de graduação da área da saúde (Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Fonoaudiologia, Odontologia, Psicologia, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Educação Física ou Terapia Ocupacional), seja de instituição pública ou particular desde que reconhecidas pelo MEC.

Acesse aqui o edital e o formulário de inscrição.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para os novos ligantes, sendo que 20 são reservadas preferencialmente a alunos da UFMG. Os candidatos interessados também deverão ter disponibilidade nas segundas-feiras, das 19h às 21h, para os encontros da Liga.

Confira o edital.

A Liase é registrada no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade, com coordenação do professor Rubens Tavares. A liga debate temas como yoga, meditação, mindfulness e outras terapias. Segundo o coordenador, “participar desta liga acadêmica é uma grande oportunidade de crescimento pessoal e de maior entendimento dos estudos científicos que têm descrito efeitos importantes da espiritualidade sobre a saúde das pessoas”.

Mais informações: liase.nasce@gmail.com.