Liga Acadêmica de Saúde Mental abre 50 vagas

30 de abril de 2021 - , , ,

A Liga Acadêmica de Saúde Mental da UFMG (Lasme) informa que está com 50 vagas abertas. As inscrições podem ser feitas até dia 19 de maio e são direcionadas aos alunos devidamente matriculados entre o 4º e 10º período do curso de graduação em Medicina da UFMG ou de outras instituições, localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. É preciso que os candidatos já tenham cursado – ou estejam cursando – pelo menos uma disciplina relacionada à saúde mental ou psiquiatria.

A data prevista para o processo seletivo é dia 20 de maio e ocorrerá por meio de uma prova online e participação obrigatória na aula de apresentação da Liga.

A Lasme é coordenada pela professora do Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Medicina, Tatiana Mourão. Dentre as atividades realizadas na Liga, são promovidas aulas quinzenais, atividades de extensão e pesquisa. O objetivo é levar conhecimento e transformação à sociedade no campo da saúde mental, intervindo em escolas, praças e casas de repouso.

Leia o edital para mais informações.

Clique aqui para inscrever-se.